Come fly with me…

Amours, nouveautés, pensées, photos, surprises, désamours… je partage avec vous ce que je veux je vois je dis je vis… Come fly with me!

Cet article a été publié dans musique, Uncategorized, video. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

5 commentaires pour Come fly with me…

  1. M. dit :

    finally!

  2. Xana dit :

    Nada como Sinatra para começar um novo blog!
    Um convite interessante para viajar no teu mundo! À descoberta…
    Convite aceite! Pois sei que me vais surpreender! Bjocas

  3. Sandrinha dit :

    Gosto de pensar que os meus « pensamentos, sentimentos, amores e desamores » tenham de alguma forma influenciado o inicio deste teu cantinho!
    Voo contigo com certeza, até porque já não era a primeira vez!
    Boa viagem!

  4. Ping : JOYEUX ANNIVERSAIRE JSBG ! | JSBG

Laisser un commentaire

